Página Inicial > Notícias > Notícias (Foto Pequena) > IFMA enriquece programação cultural do II FMEPT

IFMA enriquece programação cultural do II FMEPT

• publicado 31/05/2012 02h21
  • última modificação 31/05/2012 02h21
FORUM_2903Na terça-feira, 29, em um dos diversos palcos espalhados pelo evento, o Campus Açailândia contribuiu para o enriquecimento da programação cultural, com a apresentação de danças que retratavam expressões populares da região. Muitos não resistiram e se lançaram na coreografia maranhense, junto aos brincantes, favorecendo a integração entre os diversos institutos que compõem o Fórum.

FORUM_2901“Prevenir e racionalizar queimadas é importante para a preservação do meio ambiente”, mostrou, por meio de pôster, a aluna do Instituto Federal do Maranhão – Campus São Raimundo das Mangabeiras – Daniela Paz, que participa do II Fórum Mundial de Educação Tecnológica pela primeira vez e já se prepara para mostrar sua pesquisa na SBPC, em São Luís.

FORUM_2906A pedagoga Fabíola Monteiro explicou aos interessados a relação escola-empresa e formação do trabalhador: uma análise do curso de Edificações do IFMA, enquanto o professor do Campus Pinheiro, Reginaldo Nascimento, expôs sua proposta metodológica para o ensino de língua inglesa no contexto técnico-tecnológico.

FORUM_2902 FORUM_2904 FORUM_2907

Para outras informações, acesse  www.forumedutec.org
Assunto(s): Campus Pinheiro