Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
  • Acessibilidade
  • Alto Contraste
  • Mapa do Site
  • PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)FrenchGermanItalian
Página Inicial > Notícias > Campus recebe inscrições para vaga de professor de Biologia
Início do conteúdo da página Notícias

Campus recebe inscrições para vaga de professor de Biologia

Candidatos devem ter formação em Licenciatura Plena ou formação pedagógica especial com habilitação em Biologia
  • Assessoria de Comunicação
  • publicado 27/07/2016 10h40
  • última modificação 27/07/2016 12h31

O Campus Pinheiro está com inscrições abertas, até 11 de agosto, para uma vaga de professor substituto de Biologia. As inscrições para o processo seletivo simplificado serão efetuadas exclusivamente via internet, no portal eletrônico do IFMA.

Para concorrer à vaga, podem inscrever-se profissionais com Licenciatura Plena em um dos seguintes cursos: Biologia, Ciências Naturais e suas Tecnologias (habilitado em Biologia), ou Ciências com habilitação em Biologia. Os candidatos podem dispor ainda de curso superior acompanhado de certificado obtido em programa especial de formação pedagógica com habilitação na disciplina Biologia, de acordo com a legislação (Art. 63, inciso II da LDB – Lei nº 9.394/1996; e Resolução nº 02/1997, do Conselho Nacional de Educação – CNE).

Segundo o Edital n° 26/2016, o processo seletivo constará de duas etapas distintas, sendo a primeira constituída de prova didática, eliminatória e classificatória. A segunda etapa será de prova de títulos, de caráter classificatório. A prova didática será realizada no dia 22 de agosto, na cidade de Pinheiro, no campus do IFMA (Estrada de Pacas, Km 4, Enseada), com início programado para a partir das 8h.

O certame terá validade de um ano, a contar da data de publicação do edital de homologação do resultado final, no Diário Oficial da União (DOU) e no portal do IFMA, podendo ser prorrogado por igual período, conforme conveniência e oportunidade da Administração Pública.

Fim do conteúdo da página