Página Inicial > Notícias > Notícias (Destaque Foto Grande) > Campus realiza primeira edição do Café com Cultura e Poesia

Campus realiza primeira edição do Café com Cultura e Poesia

Na programação, música, encenações teatrais e poesias, no evento que teve sua primeira edição realizada na quinta-feira, 13 de julho.
  • Com informações do Campus Pinheiro
  • publicado 19/07/2017 09h52
  • última modificação 19/07/2017 09h54

Promover novas experiências artísticas e a integração entre o corpo estudantil e organizacional, este foi um dos do Café com Cultura e Poesia, que teve sua primeira edição no Campus Pinheiro do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) realizada na quinta-feira, 13 de julho, no turno noturno.

Na programação, música, encenações teatrais e poesias, estas declamadas por professores e alunos. Destaque para a participação do artista de teatro Chris França, que falou sobre o processo de criação artística e sobre a importância da literatura e cultura no desenvolvimento da educação.

Para os professores Elijames Moraes, Luzimar Aroucha, Claudeilson Pessoa, que participaram da comissão organizadora, o evento motivou novas experiências, revelando afinidades e competências dos discente da escola. “Estamos felizes com o resultado do trabalho e acreditamos que a Arte, além de sensibilizar, pode transformar as pessoas e nossa realidade acadêmica”, afirmaram.