Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas em curso preparatório para o Enem

Inscrições abertas em curso preparatório para o Enem

Serão ofertadas 150 vagas gratuitas para estudantes do 3º ano ou que já tenham concluído o Ensino Médio.
  • publicado 10/10/2017 12h45
  • última modificação 10/10/2017 12h45

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Pinheiro está com inscrições abertas para o projeto de extensão “Enem 2017: tô dentro!”, um curso de revisão para o Exame Nacional do Ensino Médio. O prazo para se inscrever vai de 10 a 15 de outubro por meio do formulário do Google Docs. Serão ofertadas 150 vagas para estudantes que estejam cursando o 3º ano ou já tenham concluído ou Ensino Médio, da rede pública e privada de Ensino da comunidade de Pinheiro e Baixada Maranhense.

A seleção será feita por meio de sorteio público dos inscritos até o preenchimento das vagas, se houver número de inscritos maior que a oferta. Será sorteado ainda número igual à oferta para fins de cadastro de reserva. O curso será ministrado entre 16 e 25 de outubro e de 30 de outubro a 3 de novembro, das 19h30 às 22h.

O resultado parcial do processo seletivo será divulgado no dia 16 de outubro. Mais informações podem ser solicitadas pelo fone (98) 3381-0640.

Acesse o edital