Página Inicial > Notícias > Notícias (Destaque Foto Grande) > Campus arrecada brinquedos para campanha de Natal

Campus arrecada brinquedos para campanha de Natal

Doações podem ser feitas até o dia 28 de novembro. Presentes serão entregues para alunos de escola de ensino infantil.
  • publicado 21/11/2017 14h59
  • última modificação 21/11/2017 14h59

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Pinheiro está arrecadando brinquedos para o IV Natal Solidário, campanha realizada em parceria com a Universidade Federal do Maranhão (UFMA). As doações podem ser feitas até o dia 28 de novembro. Os interessados devem entregar a doação na UFMA, com Chrystiane Campelo, ou no IFMA, com a servidora Bruna Moreira.

Os presentes serão entregues para os alunos do ensino infantil da Escola Walter Abreu. Os brinquedos doados devem ser para a faixa etária de 3 a 5 anos. Além de presentes, também podem ser doados alimentos não-perecíveis.

A atividade é desenvolvida por servidores, alunos e a comunidade. A ação será realizada no dia 29 de novembro.

Assunto(s): natal