Página Inicial > Notícias > Campus abre seletivo de preparatório para o ENEM

Campus abre seletivo de preparatório para o ENEM

Inscrições são gratuitas e vão até o dia 07 de agosto
  • publicado 01/08/2018 16h19
  • última modificação 02/08/2018 10h19

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Pinheiro torna público edital do processo seletivo para o preenchimento de vagas do projeto de extensão “ENEM 2018: tô dentro”, destinado a alunos que estejam no terceiro ano do ensino médio ou que já o tenham concluído, da rede pública e privada de ensino de Pinheiro e baixada maranhense. Estão sendo ofertadas 40 vagas para o projeto, que será executado no  Centro Educacional José de Anchieta. Das 40 vagas, 20 são destinadas aos alunos do Centro Educacional José de Anchieta, 10 para alunos que estão cursando o terceiro ano do ensino médio no IFMA Campus Pinheiro e 10 para alunos que estão ou já cursaram o terceiro ano em outras escolas.

A pré-inscrição no projeto será realizada no período de 01 a 07 de agosto exclusivamente através do link. O processo de seleção será por meio de sorteio público, até o preenchimento das vagas. O sorteio acontece no dia 08 de agosto, no auditório do IFMA Campus Pinheiro. O resultado parcial será divulgado no dia 09 de agosto. As inscrições serão feitas no primeiro dia de aula, com entrega dos documentos previstos no edital.

Para conferir todos os detalhes do processo seletivo, acesse o edital na página.