Página Inicial > Notícias > Campus vai realizar Conferência sobre Meio Ambiente na Baixada Maranhense

Campus vai realizar Conferência sobre Meio Ambiente na Baixada Maranhense

Evento sobre o papel da Gestão ambiental acontece nos dias 18 e 19 de junho. Inscrições vão até domingo (16).
  • Assessoria de Comunicação, com informações do campus
  • publicado 13/06/2019 11h25
  • última modificação 13/06/2019 11h25

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Pinheiro, em parceria com a Universidade Federal do Maranhão (UFMA) Campus Pinheiro, vai realizar nos dias 18 e 19 de junho a VII Conferência sobre Meio Ambiente na Baixada Maranhense. O objetivo do evento é proporcionar a integração e troca de conhecimentos e experiências de professores, estudantes e técnicos administrativos entre as instituições e comunidade em geral nas discussões sobre o papel da Gestão Ambiental na busca da sustentabilidade diante das realidades locais, construindo um espaço de reflexões acerca de temas importantes para o desenvolvimento acadêmico e pessoal dos participantes. Na programação, haverá palestras, minicursos, oficinas e feiras expositivas ministradas por profissionais convidados da área e áreas afins e pelos profissionais do próprio campus.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas até domingo (16). Elas serão validadas mediante a entrega de 1 kg de alimento não perecível no ato de credenciamento. Após a inscrição no evento, o participante poderá escolher as oficinas ou outras das quais queira participar.