Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para o V Simpósio de Educação Inclusiva

Inscrições abertas para o V Simpósio de Educação Inclusiva

A intenção é preparar educadores e profissionais envolvidos na gestão escolar.
  • Ascom, com informações do campus
  • publicado 06/09/2019 10h28
  • última modificação 10/09/2019 11h57

O Instituto Federal do Maranhão – Campus Pinheiro –  realizará, no próximo dia 20 de setembro, o V Simpósio de Educação Inclusiva, com o tema “Escola e acessibilidade: práticas educativas para a autonomia do deficiente visual”.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no período de 06 a 19 de setembro de 2019 pela internet ou presencialmente, no Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (NAPNE) do Campus Pinheiro.

Oficinas

Os interessados devem preencher o formulário com dados pessoais, ocupação e oficina. Cada inscrito terá direito a participar apenas de uma oficina. Ressalta-se que a oficina “Adaptações metodológicas para o ensino de alunos cegos nas aulas de Química e Matemática” é destinada exclusivamente para professores ou graduandos de licenciatura.

Acesse programação completa