Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para preparatório ao seletivo 2020

Inscrições abertas para preparatório ao seletivo 2020

A pré-seleção dos discentes interessados em participar do PROIFMA 2020 se encerra no próximo dia 29
  • Ascom, com informações do campus
  • publicado 23/10/2019 12h23
  • última modificação 31/10/2019 11h42

O Instituto Federal do Maranhão – Campus Pinheiro – está com inscrições abertas, até o próximo dia 29 de outubro, para a pré-seleção dos discentes interessados em participar do projeto de extensão “Curso preparatório de matemática e língua portuguesa para o seletivo do IFMA Campus Pinheiro – PROIFMA 2020”.

O projeto tem como público alvo alunos das redes públicas de educação, que estejam regularmente matriculados no 9º ano do Ensino Fundamental e inscritos no seletivo do IFMA 2020.

A pré-seleção deverá ser feita exclusivamente online, através do link disponível na página eletrônica do IFMA Campus Pinheiro. Caso o número de inscritos supere o número de vagas ofertadas (45 vagas), o critério de seleção será por meio de sorteio público, que acontecerá no dia 30 de outubro, às 17h, na sala da Diretoria de Ensino do campus.

Para execução projeto, serão ofertadas aulas que contemplem a resolução das questões de Matemática e de Língua Portuguesa, cobradas nas últimas edições do seletivo IFMA.

O curso terá início no dia 04/11/2019 e término em 29/11/2019, ocorrendo sempre às terças e quartas-feiras das 8h30 às 11h. Será executado pelos docentes do IFMA Campus Pinheiro. Inscreva-se aqui

RESULTADO:

Clique aqui.