Página Inicial > Notícias > Sai lista de candidatos selecionados para Proifma 2020

Sai lista de candidatos selecionados para Proifma 2020

Os inscritos irão frequentar o Curso Preparatório de Matemática e Língua Portuguesa para o seletivo do Campus Pinheiro – 2020
  • Ascom, com informações do campus
  • publicado 01/11/2019 12h07
  • última modificação 01/11/2019 12h10

O coordenador do curso de Extensão “Proifma 2020”, José Antônio Farias de Sousa, do Instituto Federal do Maranhão – Campus Pinheiro – torna público a lista de candidatos inscritos e selecionados que participarão do curso.

O “Curso preparatório de matemática e língua portuguesa para o seletivo do IFMA Campus Pinheiro – Proifma 2020” é um projeto de extensão que tem como público alvo alunos das redes públicas de educação, que estejam regularmente matriculados no 9º ano do Ensino Fundamental e inscritos no seletivo do IFMA 2020.

Para execução projeto, serão ofertadas aulas que contemplem a resolução das questões de Matemática e de Língua Portuguesa, cobradas nas últimas edições do seletivo IFMA.

O curso terá início no dia 04/11/2019 e término em 29/11/2019, ocorrendo sempre às terças e quartas-feiras das 8h30 às 11h. Será executado pelos docentes do IFMA Campus Pinheiro.

Acesse lista de candidatos selecionados