Página Inicial > Notícias > Notícia do Portal > Campus oferta curso preparatório para o mercado de trabalho

Campus oferta curso preparatório para o mercado de trabalho

Inscrições estão abertas pela internet, para a comunidade. Aulas vão do dia 6 a 12 de fevereiro.
  • publicado 03/02/2020 13h29
  • última modificação 03/02/2020 13h31

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Pinheiro vai ofertar para a comunidade o curso “Como se preparar para o mercado de trabalho”?”. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pela internet. As aulas vão do dia 6 a 12 de fevereiro e são distribuídas em quatro módulos. A iniciativa faz parte de um projeto de extensão do campus.

INSCRIÇÕES

O Módulo I, “Como se comportar em uma entrevista de emprego?”, será ministrado pelo professor Bruno Soares de Abre, no dia 6 de fevereiro. Já o Módulo II, “A ética profissional e as relações interpessoais nas organizações”, será apresentado pelos professores Daniel de Matos Pinheiro e Cláudia Silva Lima, no dia 7 de fevereiro.

No Módulo III, que será realizado no dia 10 de fevereiro pelos professores Viviane Lima Coimbra e Wilman Eduardo Italiano Ferreira, os estudantes aprenderão sobre a “A exposição da imagem nas redes sociais e suas implicações na contratação e permanência em um posto de trabalho”. Já no Módulo IV, no dia 11 de fevereiro, os alunos verão “Como organizar e formatar um bom currículo”, com o professor José Daniel Pereira Ribeiro.

Como se preparar para o mercado de trabalho?

De 6 a 12 de fevereiro

registrado em: ,