Página Inicial > Notícias > Notícia do Portal > Campus abre inscrições para SNCT 2020

Campus abre inscrições para SNCT 2020

Inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 18 de outubro.
  • publicado 28/09/2020 11h50
  • última modificação 28/09/2020 11h54

O Campus Pinheiro do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) divulgou, na sexta-feira, 25.09, sua programação para edição deste ano da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), que ocorrerá de 19 de outubro a 06 de novembro. Em razão da Pandemia de Covid-19, as atividades ocorrerão por meio de plataformas digitais, com a realização de palestras, oficinas, exposição de trabalhos, cursos e seminários. As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 18 de outubro, no site do evento – https://www.even3.com.br/snct2020ifmapinheiro/. Podem participar estudantes, servidores e comunidade externa.

A SNCT 2020 do Campus Pinheiro tem como objetivo contribuir com a formação científica da comunidade acadêmica e sociedade, propiciando espaços de debates, formação e troca de saberes, considerando a produção que vem sendo desenvolvida por estudantes, docentes, técnicos/as e convidados/as de outras instituições. O tema deste ano será a Inteligência Artificial, relacionando-a às diversas dimensões do conhecimento.   “Esperamos contribuir significativamente com o princípio educativo da pesquisa e  fortalecer o protagonismo da juventude na busca de resoluções de questões sociais através do conhecimento científico”, destaca o professor Claudomir Júnior, coordenador do evento.

Confira a relação dos palestrantes

Acesse a página do evento e faça sua inscrição

registrado em: ,