Página Inicial > Notícias > Alunos com pendências APNPs devem comparecer ao campus

Alunos com pendências APNPs devem comparecer ao campus

Os estudantes devem estar acompanhados de seus pais ou responsáveis.
  • publicado 11/02/2021 18h32
  • última modificação 11/02/2021 18h35

O Instituto federal do Maranhão (IFMA) Campus Pinheiro, com base na Resolução PORTARIA Nº 265/2021, de 20 de janeiro de 2021, que homologa as diretrizes pedagógicas, acadêmicas e de suporte ao ensino em função da pandemia da COVID-19 a serem adotadas nos Cursos Técnicos e Superiores em função da situação de excepcionalidade, conforme Nota Técnica N° 01/2021 da Pró-Reitoria de Ensino e Assuntos Estudantis, convoca os estudantes com pendências de Atividades Pedagógicas Não Presenciais – APNP’s, acompanhados de seus pais e/ou responsáveis, para comparecerem ao Campus Pinheiro, onde serão repassadas orientações sobre os ciclos de recuperação das APNP’s, tendo em vista o fato de que alguns alunos ainda não conseguiram concluir essas atividades, que fazem parte da carga horária do ano letivo de 2020.

Desde já, os estudantes e seus pais e responsáveis devem comparecer presencialmente ao campus, nos horários de expediente. A Direção Geral do campus informa ainda que todas as dúvidas sobre o assunto serão tiradas no Campus.