Página Inicial > Notícias > Campus oferece curso “Estudo e Produção de texto dissertativo-argumentativo”

Campus oferece curso “Estudo e Produção de texto dissertativo-argumentativo”

Inscrições podem ser feitas até o dia 15 de setembro, mediante preenchimento de formulário eletrônico.
  • publicado 14/09/2021 20h19
  • última modificação 14/09/2021 20h19

O Instituto Federal do Maranhão (FMA) campus Pinheiro está oferecendo o curso “Estudo e Produção de texto dissertativo-argumentativo”, com foco nas competências/critérios de avaliação da redação do Enem. O curso é direcionado a todos os alunos do 3º ano dos cursos técnicos integrado em Administração, Meio Ambiente e Informática. Essa é uma atividade conjunta e será realizada pelos professores: Antônio Meneses, Alexandra Morais, Darlene Freitas, Isabel Oliveira e Viviane Coimbra.

Nesta primeira versão do curso, as aulas ocorrerão por meio da Plataforma Google Classroom no período de 16 de setembro à 25 de novembro, todas as quintas-feiras, das 18h às 20h. A participação do aluno requer o preenchimento de um formulário até 15 de setembro, disponível no link.

Assunto(s): Campus Pinheiro , curso , IFMA , redação